sexta-feira, 18 de abril de 2008

Roberto Cabrini deixa prisão em SP e agradece apoio


O jornalista Roberto Cabrini foi libertado na noite desta quinta-feira, após receber o relaxamento da prisão em São Paulo. Com a decisão, a Justiça descarta a possibilidade de que Cabrini seja realmente um traficante. "Eu não vou falar agora. Eu gostaria de agradecer o carinho de todos vocês. Eu pretendo dar detalhes depois com mais calma. Eu pretendo falar sobre tudo isso. Evidentemente há uma série de coisas [sobre] as quais eu não estou feliz, mas nesse momento eu quero dizer para vocês que vou continuar fazendo o meu trabalho da mesma forma e com mais coragem ainda", disse Cabrini.Cabrini deixou o 13º Distrito Policial, localizado na Casa Verde (zona norte), às 20h32, acompanhado dos advogados Renato Martins e Alberto Zacharias Toron.
Fonte:Oplanetatv

Nenhum comentário: